20 de agosto de 2012

Traçando Livros: “Pegasus e o Fogo do Olímpio”

Capa do Livro
“Pegasus e o Fogo do Olímpio”

Os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão em Pegasus e o fogo do Olímpio. Kate O’Hearn narra uma vencedora mistura entre aventura moderna e fantasia clássica”. (RICK RIORDAN, autor da serie PERCY JACKSON)

Autora: Kate O’Hearn
Serie: O Olimpo em Guerra.
Editora: LeYia
Avaliação: 

Não houve nenhum aviso. Nenhuma pista que  nenhum inimigo desconhecido estava reunindo um exercito contra eles. Um exercito cujo o único objetivo era a destruição. Em um momento havia paz e no seguinte os Olímpicos lutavam por sua própria sobrevivência. Uma batalha Sangrenta, brutal e totalmente inesperada. Mercúrio foi o primeiro a tombar e mesmo o poderoso Júpiter não conseguiu deter os invasores.
Enquanto os Nirads, terríveis monstros cinzentos com quatro braços e pele resistente como aço, destruíam o Olímpio e começavam a vencer a batalha, Pegasus fugiu para a Terra, mais foi seguido por Paelen, um Olímpico que desejava roubar as rédeas douradas do garanhão e estava quase conseguindo quando os dois foram atingidos por um raio.
Quando Pegasus, o majestoso garanhão alado cai no terraço de um prédio em Nova York, no meio de uma terrível tempestade, a vida de Emily, ma garota “comum” de treze anos, mudará completamente.
Com a ajuda de seu colega de escola Joel,  Emily é obrigada a embarcar em uma aventura lendária para ajudar Pegasus a salvar o Olimpo e toda a humanidade. E, para isso, eles terão que lutar contra monstros terríveis , escapar de uma agencia governamental secreta e correr ou melhor voar, para encontrara a Chama perdida.
Kate O’Hearn criou uma trama envolvente que agradará a todos que gostam de mitologia, grandes amizades, superação e a forte ligação das pessoas com os animais. Nascido no Canadá mas foi criado em Nova York, cidade que considera sua casa. Autora de livros de fantasia suas primeiras obras falavam de dragões e feiticeiros (a série Shadow  of the Dragon ) e nos Estados Unidos tornaram-se  Best-Seller DO Jornal The New York Times. Narrar aventuras em terras místicas com heróis que poderiam ser eu ou você – este é seu tema favorito. Kate convida a todos a ler esta incrível aventura, Pegasus e o Fogo do Olímpio, e juntos visitarem mundos que a autora ama e personagens que agora fazem parte de sua família. 

5 comentários:

  1. O livro parece ser muito bom! A capa é maravilhosa e a sinopse então... Nem se fala!
    Morro de vontade de ler, mas não arrisco comprar porque não gosto de mitologia grega (ou melhor, não gosto de fantasia).
    Mas quando tiver oportunidade vou me lançar e ler! :D

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Meninos de 14 anos que gostam de ler? Jesus, devo estar sonhando; alguém me acorde!! Haha.

    Meu nome é Bárbara (Babi) e tenho 13 anos. Gostei mt da resenha e do blog, tb tenho um (http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com), e adoraria que visitassem >.<

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Olá Babi,
    Pois é kkk,
    Obrigado por se inscrever aqui no nosso blog,já visitamos e adoramos o seu blog!
    Beijos,Vínicius.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Mesmo Babi, E voce Amanda, kkk, nao custa nada, o livro (para mim) é muito bom. Uma trama muito envolvente, veja por ai em bibliotecas, etc... e se vc ler e gostar avisa ta.
    Muitos Beijinhos, Leonardo ^^

    ResponderExcluir
  5. tenho uma leve perna . nem pé atras com esse livro... quem sabe se um dia estiver super barato ") to seguindoo... segue o meu tbm ? http://gossinp.blogspot.com

    ResponderExcluir