6 de setembro de 2013

Traçando livros: Os Instrumentos Mortais - Cidades dos Ossos

Resgatando o que estava salvo aqui nos rascunhos, trago a vocês a minha primeira percepção sobre a nova saga pela qual me apaixonei!

Cidade dos Ossos

Série: Os Instrumentos Mortias Vl. 1
Título: Cidade dos Ossos
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Avaliação: 
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria
Opinião do leitor: Ae! Mais um livro para a minha coleção de "Os meus preferidos" realmente amei esse livro, confesso que no começo fiquei um pouco com o pé atras sobre ele, pensei que fosse abandonar ele no começo, mas eu estava bem enganado. Gostoso de ler, até parece que o livro tem aquela grossura que você vê, as passagens da historia são escritas de forma que te prende cada vez mais, e te impulsiona no ritmo da sua leitura, sem falar que os momentos de climax te deixa a flor da pele para saber o final da cena. Parabéns Cassandra Clare, e bem vinda ao meu coração ;)

2 comentários:

  1. Oie :)

    Eu vou comprar Cidade dos Ossos talvez domingo, se eu não gostar vou morrer porque toda resenha que leio fala super bem do livro assim como a sua hahaha, abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO! O primeiro livro dá aquele comichãozinho na barriga, voce morre de vontade para saber como termina a historia, por isso, em um todo, a saga é incrível!

      Excluir