21 de agosto de 2012

Traçando Livros: “A historia da minha cabeça encolhida"


Capa do livro
Titulo: A Historia Da Minha Cabeça Encolhida
Subtítulo: Cuidado!
Editora: Fundamento
Series: Goosebumps
Autor: R. L. Stine
Avaliação: 
Duas cabeças pensam melhor do que uma!

Quem já imaginou acordar de manha com a surpresa de uma grande viajem? E ver que seu jogo favorito ganhar vida e você é o Herói dele... Mas também tenha CUIDADO pois as coisas as vezes não são bem o que parecem...
No game preferido de Mark, as cabeças encolhidas ajudam o herói a conseguir mais vidas. Por isso, ele fica muito feliz quando sua Tia Benna  - uma cientista que mora na ilha de Baladora – da a ele de presente uma cabeça encolhida de verdade. Mas a felicidade dura pouco... A cabeça começa a brilhar, e Mark tem de viajar para a ilha tropical. Lá, as aventuras na floresta se tornam perigosas e assustadoras. Será que Mark conseguirá sobreviver a esse jogo ou será game ouver?

R. L. STINE é o autor das coleçãoes Fear Street, Nightmare Room, Give Yourself Gooosebumps  e da extremamente bem-sucedida Gosebumps. Seus arrepiantes livros para adolescentes venderam mais de 250 milhões de copias em todo o mundo – o que o fez entrar para o Guinness, o Livro dos Recordes. Stine mora em Nova York com a mulher, Jane, e o filho, Matt. TAGS: R.L.Stine, Goosebumps, Resenhas, Best Seller, Mistério.

Para aquele que adoram historias de terror, aventurar inimagináveis, esta historia ( e também a serie Goosebumps, uma das serie que eu mais amo ) é uma boa opção, a maioria das pessoas que veem livros assim acham que é para criancinhas com 10-9 anos de idade, mais podem apostar que se tiverem coragem para pegarem este livro e lerem, vão gostar também. As paginas se passam rápido a trama é envolvente e as vezes assustadora ( rsrs ). Que se interessou pode apostar que vai gostar tanto quanto eu.   

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já... Foi o primeiro que eu li da coleção, também o que eu mais ADOREI ^^ Espero que você lei o resto da coleção Vale Apena !!!

    ResponderExcluir