14 de setembro de 2012

Traçando Livros: " A Culpa é das Estrelas" - John Green


Capa do livro

Título: A Culpa é Das Estrelas
Gênero: Romance
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Avaliação: 


“Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.”
Sempre que pego um livro corro ver a contra capa (força do habito), li essa trecho e fiquei seriamente curioso, realmente não esperava grande coisa desse livro, não mesmo, mas depois de ler a ultima pagina vi que estava seria mente enganado.
Tanto Hazel como Gus me fizeram pensa diferente depois de conhecer a historia deles, um mundo de metáfora pelo qual me apaixonei, o amor que esta descrito entre as mais de 200 paginas que fascinou perdidamente, e mesmo depois de ter lido o ultimo ponto fique com vontade de "Quero mais, não pode ter acabado, continue continue..." entre varias outras suplicas para o livro se estender cada vez mas.
"A Culpa é das estrelas" não é apenas um livro comum com uma historia de amor e dor como as outras, e juro, que depois de ler cada palavra que continhas em suas paginas não só meu mode de pensar mudou mas, se me permitem dizer, um pouco da minha vida também.
Realmente foi um livro que valeu a penas ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário